segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O 7º Dia...

Ola pessoal hoje tb não foi muito fácil mas estou segundo em frente:
08:00 Suco de abacaxi + gengibre (100 ml)
Chá de ibisco (50 ml a cada 30min)
11:00  arroz + feijão 80 gr.
14:00 farofa de cebola+pimentão verde e amarelo+ alho+ salsinha e cebolinha + farinha branca  (50 gr)
          carne de coração de boi (20 gr)
16:00 pedaço de bolo de chocolate (40 gr)
21:00 iogurte de ameixa activia (50 ml)
21:30 1 banana ouro (dedo de moça)
22:00 chá de camomila (50ml) + 25 gr. farofa)

Nos intervalos tomei água  ou chá de ibisco em média 50 ml a cada 30 min.

E esse foi mais um dia

Um comentário:

  1. Oi ellen meu nome é simone escorpiana e que tbm adora filme romantico e de fatos reais e ex operada que engordou 10 kilos,e o pior amiga sem comer,como salada diariamente,mas creio que meu problema seja hormonal e retenção de liquido,como menos que vc,eu como pão light com queijo minas,almoço filá de frango com meio tomate e 2 folhas de alface, e a noite pão lihgt com uma fatia de presunto e suco com adoçante,não consumo açucar de maneira nehuma a 6 anos,estou desesperada pois não consigo emagrecer,na primeira semana desse regime emagreci 3 kilos e a 2 semanas não emagreço mais.Meu orkut ou face é monick23@bol.com.br me add beijos

    ResponderExcluir