sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O 11º Dia...

Mais um dia de superação não é fácil mas estou resistindo
o problema maior que encontro é ficar em casa é uma tentação a cada hora
... mas a gente tem que ser forte e resisitr muito
... afinal tem muita coisa ao seu alcançe
... aí é que entra a força de vontade e sua deterninação...
... não é fácil mas a gente tem que ser persistente
Meu dia hoje foi:
08:30 café (50ml) + pão integral (35 gr)
12:00 arroz + feijão + yakissoba (80gr)
14:00 pão integral (40 gr) + leite desnatado + 4gts. de adoçante + 1/2 col.de café de nescafé (50ml)
16:00 Gatoreide (100ml)
Fui atender das 17:00 às 19:40 só tomei gatoreide de limão até chegar em casa
19:40 Fui numa reunião de pré e pós operatório no Sugisawa foi muito bom a equipe de lá é muito boa
eles fazem acompanhamento multidisciplinar nestas palestras que é realizada uma vez por mês aberta ao público interessado sempre na primeira 5ª feira do mês na Endoscopia (19:30) mas é sempre bom confirmar se terá a reunião um dia antes né...
... mas ali percebi que de quando fiz minha cirurgia eles mudaram muita coisa principalmente a parte real que se deve explicar pro paciente que a cirurgia não é milagrosa e que se quizer emagrecer e manter o seu peso tem sim que viver em eterna reeducação alimentar, mudar os hábitos completamente, nada de refrigentes e que os polivitamínicos são eternos 01 comp. por dia (esse eu peco muito pois odeio tomar comprimidos mas não vai ter jeito mas descobri que na FOREVER tem complementos necessários para mastigar não é ruim... Meu marido fez a desintoxicação com esses produtos e é muito bom vou introduzilos na minha alimentação apartir de alguns dias... o legal é que se vc quizer pode comprar com desconto basta fazer um cadastro com um distribuidor... caso vc queira fazer esse cadastro me mandem um e-mail (ellleeen@hotmail.com) que meu marido é Distribuidor e passa um código de indicação pra vcs comprarem com até 40% de desconto é ótimo né... mas as compras tem um limite mínimo de +/-  R$140,00 (mas não é por mê isso é somento quando vc for fazer uma nova compra).
                                                                                        Foto do Produto Forever Kids
Tabletes que contêm múltiplos minerais, vitaminas e fitonutrientes de vegetais e frutas. Aromatizados nos sabores laranja e uva, vêm em formatos de bichinhos para agradar a crianças e adultos. Minerais: cálcio, magnésio, zinco, cobre e manganês. Vitaminas: A, C, D3, E, B1, B2, B6, B12. Fitonutrientes extraídos de: acerola, pectina de maçã, brócolis, repolho, espinafre, uva do monte e bioflavonóides cítricos. Conteúdo: 120 tabletes
22:00 pão integral (35 gr) +  leite desnatado + 4gts. de adoçante + 1/2 col.de café de nescafé (50ml)

E esse foi mais um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário