quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O 4º Dia

Olá pessoal que está me acompanhando nesta minha jornada...
... não aguentei esperar até amanhã pra contar a novidade...
... hoje de manhã me pesei  e não vão acreditar estou com 81k
... yes!!! está dando certo
... mas ainda é só o começo a luta ainda é grande...
... mas com determinação eu chego lá...
... vamos meu dia então:
me atrapalhei um pouco de manhã a visinha me chamou e
fiquei batendo papo no portão e atrasei meu café da manhã
09:45 Tomei 100 ml (leite desnatado + 1 rodela fina mamão + 1 pedacinho pequeno de banana +  1 col. sobremesa de aveia
11:00 Água de coco (50 ml) + 3 bolachas de gergelim
12:30 Tomei a sopa do 1º dia batida no liquidificador (100 ml)
14:00 Gelatina light (100 ml)
15:00 caldo do feijão (50ml)
16:00 gelatina light (100ml)
19:30 Tomei a sopa do 1º dia batida no liquidificador (100 ml)
21:30 Suco (100 ml ) laranja + abacaxi + gengibre
E agora estou indo dormir FELIZ DA VIDA...

... EU VOU CHEGAR LÁ...

Um comentário:

  1. OLá Helen, que legal querida que está dando certo!!!
    Estou bem feliz por você, espero que alcanse seus objetivos, e que acima de tudo esteja Feliz, é o que importa. olha, acho que você vai chegar lá , mais rapido do que esperava heim, rs. Bjs querida.

    ResponderExcluir