sábado, 26 de novembro de 2011

... O tempo não apaga...



... Verdadeiros amigos agente não esquece por isso neste momento relembro alguns que
marcaram vários momentos de minha vida...
... O Jonathan que sempre será meu eterno amigo número UM
... A Preta minha prima amada ti amo
... A minha Dada irmanzinha 1000
... A Tata (Roseli) prima irmã do meu coração
... Ao Márcio primo amigo das bagunças
... Ao Marlon Magari garoto de ouro e a sua irmã Kerlinha minha primeira paciente rsrs
... A Elaine amiga de personalidade
... A kelen pelo ombro amigo...
... A Rosinha amiga pra sempre
... Ao Juliano o rei das histórias
... A Lu a amiga do conselho certo ela sempre tem uma palavra de conforto... 
... A Sônia doidinha...
... A kelinha pelos conselhos
... A Patricia Beé, Michele, Eliane e Adriana amigas eternas meu quarteto fantástico
... Ao Fernando amigo dedicado o sexto elemento do quinteto rsrs
... A Cristina prima chique 
... A Viviane Pamplona amiga verdadeira
... A Aline amiga em todas as horas do IAE
... Ao Guto um anjo em minha vida
... A Melissa uma amiga especial...
... A Rosemary companheira
... Ao Márcio amigo prestativo
... A Ana amiga da compreenção
... Ao Fernando o imitador rsrs
... Ao Pedro Paulo e Mirian amigos eternos

... Amigos verdadeiros que tem lugar especial em meu coração
... que nem o tempo e muito menos a distância
... conseguirão apagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário