domingo, 2 de outubro de 2011

Oi estou de volta!!!

Me desculpem ter abandonado vcs...
Muitas coisas aconteceram...
... meu marido fez cirurgia de emergência...
... voltei a atender etc...
... mas estou de volta...
... com tanta correria minha dieta ficou meio que em segundo plano...
... mas consegui emagrecer sim 10 k
... mas não estou conseguindo manter muito não adianta pessoal
... a bariátrica não te da segurança em nada...
... a famosa DIETA será sua eterna amiga...
... agora estou recomeçando a mesma dieta do pós operatório de novo...
e assim vai...
... desta fez tb estou associando alguns exercício leves mas estou...
Então ai vai minha semana:
* segunda, terça, quarta e quinta exercícios de 40 min. na praça mesmo (aqueles aparelhos pra mim já é melhor que nada né?).
* alimentação será a mesma desde o 1º Dia e assim por diante...

DICA:

  • Usem cinta modeladora sempre ela te dá mais confiança e tb não te deixa desistir do seu objetivo afinal ela tb não te deixa relaxar na postura...
  • Apostem tudo nas saladas quanto mais coloridas melhor...
  • Cuidado com o prato geralmente nele a gente sempre come mais... Separe seu potinho ou use o prato de sobremesa ou mesmo o da xícara de café... 
E vamos sempre a luta nunca desista...
... cada dia é uma vitória
... cada dia é uma superação
... Boa semana 

           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário